domingo, 7 de junho de 2009

Casa de Festas Oazzis

Quando começamos a pensar em um local tivemos que pesar algumas coisas...

*Um que tivesse o aspecto de sítio, que unisse um espaço coberto grande e ao mesmo tempo uma boa área aberta para a realização da cerimônia, já que ela seria durante dia;
*Um local onde nossos convidados se sentissem á vontade, com um clima vem informal e descontraído;
* Precisávamos da locação só do espaço, uma vez que já tinhamos o Buffet e os outros serviços;
*A localização era fundamental, uma vez que nossos convidados viriam de locais estremos da cidade, além dos convidados de outros estados, assim queríamos um local perto da Av. Brasil.

Após procurar muito na internet e pessoalmente, achei o site da Casa de Festas Oazzis em Bangu:

Ela conseguiu unir vários dos fatores que procurávamos... os espaços ficaram assim:
Espaço ao ar livre onde realizamos a cerimônia

Nossos convidados ficaram surpresos



Todos adoraram o local, e os espaços (aproveitados por todos) renderam belíssimas fotos!

6 comentários:

graziii disse...

Olá, meu nome é Graziela.
Andei procurando alguns comentários sobre a casa de festa Oazzis e fiquei feliz em ver sua satisfação.
Fechei minha festa de casamento la e estou muito nervosa.
Obrigado por ter posto as fotos também, minha festa será a noite, mas ja fiquei satisfeita pelo que você comentou!
Muitas felicidades para você!

Priscila e Anderson disse...

Obrigada Grazi!
Fico feliz por sua visita e por seus votos de felicidade!
Te desejo muita sorte e felicidade.
Tive alguns contratempos durante a organização de tudo, mas isso faz parte, principalmente quando vc se dispoe a organizar tudo, mas fiquei muito feliz com o resultado!

Bju Pri

Dadai disse...

ola querida.. la tem algum espaço maior gramado para realizar a cerimonia? pois queria casar com todos ao lado sentados.. como em filmes sabe! obrigada! dadai_5@hotmail.com

Priscila e Anderson disse...

Olá, Lá não tem um espaço gramado grande q possibilite esse tipo de cerimônia!

Unknown disse...

Olá Priscila boa noite, estou pretendendo fazer o meu casamento no Oazzis e fiquei surpresa quando vc colocou comentarios, pois já tinha procurado em vários sites, inclusive em comunidades do orkut e ainda não tinha encontrado nada!!!....Gostaria de saber se o local é bonito mesmo como nas fotos, a parte de buffet se é farta de comida e bebida, se o atendimento é bom?

Priscila e Anderson disse...

O Oazzis é um local bonito, meus familiares e amigos ficaram surpresos, mas quanto aos serviços não posso falar muito, pq aluguei só o espaço, eles me deram as mesas e as toalhas de mesa, o resto foi por minha conta!